Regulamento

Antes de se inscrever no Programa Supremo, o interessado deverá ler cuidadosamente este regulamento. Ao preencher o formulário de inscrição, o interessado manifesta automaticamente sua inequívoca concordância com as condições nele descritas.

1. PROGRAMA

1.1. O Supremo é um Programa de Relacionamento desenvolvido para os freqüentadores assíduos do Restaurante Costela no Bafo, cuja loja está localizada à Av. Prefeito Tuany Toledo, 145, em Pouso Alegre - MG.

2. INSCRIÇÃO

2.1. Para participar do Programa Supremo, o cliente deverá compreender e aceitar este regulamento, bem como preencher corretamente o formulário de inscrição disponível no Restaurante Costela no Bafo ou via internet no site do Restaurante Costela no Bafo, no endereço www.costelanobafo.com.br/supremo.

2.1.1. Serão considerados válidos somente os formulários que estiverem com todos os campos obrigatórios devidamente preenchidos.

2.2. O Restaurante Costela no Bafo entregará ao cliente, no ato do preenchimento do formulário de inscrição, um cartão numerado, que estará atrelado ao CPF do cliente. O cliente que efetuar sua inscrição pelo site deve retirar o cartão posteriormente no restaurante.

2.3. O cliente só poderá usufruir dos benefícios do Programa apresentando o Cartão Supremo.

3. CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS

3.1. Os benefícios do Programa somente serão concedidos ao cliente que apresentar seu Cartão Supremo no momento do pagamento da sua conta.

3.1.1. Em hipótese alguma será feita a concessão de benefícios sem a apresentação do Cartão Supremo.

3.2. Os benefícios também não serão concedidos se o Cartão Supremo for apresentado por pessoa diversa daquela proprietária do cartão, ou no caso de consumo efetuado por terceiros.

3.3 A Taxa de Serviço (Gorjeta) não está incluída nos benefícios oferecidos pelo Costela no Bafo e será calculadae cobrada em separado, no momento do consumo dos benefícios no restaurante.

4. DO CARTÃO SUPREMO

4.1. O Cartão Supremo é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência, doação, cessão, comercialização, a qualquer título ou forma.

4.2. No caso de extravio ou perda do Cartão, o cliente Supremo poderá requerer sua 2ª via em sua próxima ida ao restaurante ou através do site do Restaurante Costela no Bafo, no endereço www.costelanobafo.com.br/supremo.

5. DA VIGÊNCIA E ALTERAÇÕES

5.1. O Programa Supremo tem validade por prazo indeterminado.

5.2. O Restaurante Costela no Bafo poderá, a qualquer momento e sem necessidade de comunicação ou notificação prévia ao participante, cancelar o Programa Supremo, publicando tal decisão no site www.costelanobafo.com.br ou em folhetos informativos afixados no próprio Restaurante Costela no Bafo, pelo período de 30 (trinta) dias, contados do sobredito cancelamento.

5.3. O Restaurante Costela no Bafo poderá, a qualquer momento e sem necessidade de comunicação ou notificação prévia do participante, alterar quaisquer das regras e condições do Programa Supremo.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. O cliente que não realizar consumo no restaurante Costela no Bafo ou não utilizar o Cartão Supremo por período superior a 1 (um) ano ininterrupto, poderá ser automaticamente retirado do Programa, independente de prévia comunicação ou aviso.

6.2. Qualquer alteração nos dados cadastrais do participante poderá ser feita pelo site www.costelanobafo.com.br/supremo, desde que o participante possua e-mail, por meio de login (e-mail do participante) e senha (que será fornecida por e-mail através do Fale Conosco do Restaurante Costela no Bafo), ficando o participante responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não veracidade das informações prestadas ao Restaurante Costela no Bafo. Caso o participante não possua e-mail, qualquer alteração cadastral deverá ser feita diretamente no Restaurante Costela no Bafo, através do preenchimento de nova ficha de inscrição.

6.3. O desatendimento ao disposto no presente regulamento poderá, a critério do Restaurante Costela no Bafo, implicar no cancelamento automático da inscrição do participante, independentemente de aviso ou notificação prévia.

6.4. O cliente excluído poderá voltar a participar do Programa Supremo mediante nova inscrição.

7. RECLAMAÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES

7.1. Na hipótese de reclamação, dúvida ou sugestão, o cliente deverá entrar em contato com o Restaurante Costela no Bafo, pelo Fale Conosco do site do Restaurante no endereço www.costelanobafo.com.br.

8. TERMO DE RESPONSABILIDADE

8.1. O ato de inscrição no Programa Supremo pressupõe a aceitação de todas as alíneas deste regulamento.

Após a inscrição e ativação do cadastro, o cliente poderá usufruir dos benefícios do Programa apresentando o número do seu CPF.

A ativação do cadastro Supremo será feita em 48 horas após a inscrição."